quinta-feira, 6 de março de 2014

Um pouco do novo. De novo.


Aqui estou eu em busca de algo novo.
Encarando a vida de peito aberto e sorriso no rosto, para receber os dias e o que vier com eles. E é nesses dias que eu vou descobrindo tudo que ainda não havia sido descoberto, tudo aquilo que me faz andar com passos leves e coloridos. E em cada caminho eu encontro algo bom, sorrisos nunca vistos, pessoas com o dom de amar e cheiros nunca sentidos... porém que sempre estiveram por aqui em gotas de saudade. Saudade, não daquelas de fazer chorar, mas a que nos leva a um lugar de infância, a um colo de mãe e a uma boa e longa conversa de madrugada com a irmã mais velha que dorme na cama de cima. E em todos os momentos o sentimento é o mesmo, mas as sensações são únicas e verdadeiras. E por serem tão singulares é que eu saio à procura disso tudo, por isso eu vivo cada dia de um novo jeito, mas com a certeza de que estou vivendo, plantando um pouco de vida e um pouco do novo. De novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário