segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Reflexões de hoje


Quero que tudo se vá...
Porque estou em novos caminhos agora, e o que ficou para trás não me faz mais mal nenhum.
Aprendi que cada passo que dei, foi necessário e não me arrependo de mais nada. Aprendi a me perdoar, pelos erros que cometi e a não duvidar de mim mesma.
Deixei para trás todos os preconceitos que haviam sido colocados por mim mesma sobre a vida, e tudo que a envolve.
Em cada tempestade eu me lavo, eu me renovo, eu me deixo ser somente essência.
Busco a beleza dos dias, mesmo que eles se mostrem difíceis de se enfrentar. O medo já se tornou desnecessário, mas se vez ou outra ele vem... enfrento. Não preciso deixar de sentir, deixar de viver e deixar de ser por ele.
Minha fé é a luz que vem me guiando durante a vida. É a energia que sinto pulsar dentro do meu coração e envolve-me toda. Já não vivo mais sem ela, aqui dentro de mim.
Sou feliz, porque simplesmente sei que não há motivos para a felicidade. Viver já é a razão essencial desse sentimento.
E eu quero que tudo se vá, sem olhar para trás.
E em um novo caminho... eu vou estar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário